A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Alugo moradia T4 mobilada com piscina em Coimbra

Anúncio
Nº anúncio:
1467698
Preço:
A combinar
Data:
19-08-2016
Visto:
823 vezes
Tipo:
Aluga-se
Anunciante
Nome:
Susana Duarte
Telefone:
964944099
Localização:
Coimbra, Arganil
Descrição

"Alugo moradia T4 mobilada com piscina 
500€/ 7 dias
Aluga-se excelente moradia com piscina, próximo da vila de Arganil, Góis, Tábua. A casa é constituída de três pisos, cave, rés-do-chão e primeiro andar. A cave é composta de uma adega, uma sala de convívio com bar e acesso à piscina, um quarto, uma casa de banho. No rés-do-chão existem duas salas, dois quartos, cozinha com varanda, casa de banho. O primeiro andar é totalmente ocupado por um enorme quarto com casa de banho, tetos e chão em madeira. Esta casa apresenta uma bonita decoração dos espaços interiores, com mobílias de bom gosto e qualidade. No espaço exterior, existe um pequeno jardim em frente da casa, e nas traseiras situa-se um espaço muito acolhedor, com piscina e um pequeno jardim, com ótimas vistas para a bonita paisagem que rodeia a casa. Os acessos à propriedade são bastante bons, a zona é bastante calma e com excelentes paisagens. Esta é uma fantástica oportunidade para quem quer disfrutar de umas férias no campo a contemplar a magnífica e abundante natureza existente no local."

Alugo moradia T4 mobilada com piscina   em Coimbra
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Arganil
Sede de concelho com 18 freguesias, Arganil fica situado entre os contrafortes norte da serra da Estrela e estende-se por uma planície banhada pelos rios Alva e Ceira. A vila foi fundada pelos romanos e recebeu o seu primeiro foral em 1114. D. Manuel atribui-lhe novo foral em 1514 e em 1828 teve voto nas Cortes de Lisboa. O concelho de Arganil, para além de possuir, nas imensas encostas da..., ler mais no lifecooler.