A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Férias na Praia da Rocha, em Aparthotel de 4* - Edifício Oceano Atlântico em Faro

Anúncio
Nº anúncio:
1457889
Preço:
A combinar
Data:
12-06-2016
Visto:
344 vezes
Tipo:
Aluga-se
Anunciante
Nome:
Maria João Cavalheiro
Telefone:
936805964
Localização:
Faro, Portimão
Descrição

Apartamento T1 em Aparthotel 4* no Edifício Oceano Atlântico.   Com design moderno e inserido em condomínio privado. Serviço opcional de restaurante, bar e ginásio.   Piscina exterior (adultos e crianças), parque infantil, mini golf e internet.   Com vista magnífica sobre a Praia dos 3 Castelos, Praia do Vau e Praia do Alemão.   Situado a cerca de 600mt da praia. Tem garagem e parqueamento privado, com vigilância.   Ótimo para passar umas boas férias.   Quarto com cama de casal (1,60m X 2,0m), sala com 1 sofá-cama "Chaise-long"(1,40m X 2,0m), cozinha totalmente equipada: placa de indução, forno elétrico, micro-ondas, máquinas de lavar roupa e loiça, frigorífico e congelador, trem de panelas e utensílios de cozinha (incluindo talheres, pratos e copos), torradeira, varinha mágica, ferro de engomar, etc.   Televisão LED com canais por cabo, Ar Condicionado em todas as divisões. Casa de banho com banheira, secador de cabelo. Roupa de Cama e de cozinha.   Receção 24 Horas, Porta de alta segurança   Alugo de sábado a sábado. O preço varia consoante a semana.

Ferias na Praia da Rocha, em Aparthotel de 4- - Edificio Oceano Atlantico em Faro
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Portimão
Olhando para Portimão, quando atravessamos a ponte rodoviária da EN125 sobre a ria do Arade, podemos avaliar a que ponto a Natureza foi generosa com esta cidade do Barlavento algarvio. Desde logo porque a foz do rio possibilitou o desenvolvimento de uma frente ribeirinha que, se durante décadas não passou de um cais para os barcos de pesca. Em tempos bastante mais recentes foi requalificada,..., ler mais no lifecooler.