A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Sala de formação para aluguer 6,5€/ Hora - Centro de Faro em Faro

Anúncio
Nº anúncio:
1600356
Preço:
€ 6,50
Data:
01-02-2018
Visto:
581 vezes
Tipo:
Aluga-se
Anunciante
Nome:
traininghouse
Telefone:
289820636
Localização:
Faro, Faro
Descrição

A Traininghouse, Lda dispõe de 2 salas de formação com cerca 30 m2, e com capacidade para 15 a 17 pessoas cada. Ambas têm luz natural e estão equipadas com videoprojetor, ar condicionado (com potencia adequada à dimensão da sala) e quadro branco. Tem também ligação à Internet através de rede wireless (fibra). Os acabamentos do espaço são de qualidade, com boas condições de insonorização e acústica, acima da média dos espaços disponíveis na cidade de Faro. As secretárias são largas (80 cm), permitindo uma boa área de trabalho para os formandos. As instalações ficam localizadas a 100 metros do Largo de São Francisco (com capacidade para 950 lugares) e perto da baixa. Para verificar a localização exata por favor clique neste link: http://goo.gl/maps/g7BGe Dispomos de 2 casas de banho, uma para homens, outra para senhoras e de hall para espera. Peça mais informações através do nosso e-mail comercial@traininghouse.pt ou telefones: 289 820 636 | 91 445 44 80. O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.

Sala de formacao para aluguer 6,5- Hora - Centro de Faro em Faro
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Faro
Para a relação de Faro com a Ria Formosa ser perfeita, apenas faltaria que as águas entrassem pela cidade, desdobrando-se em canais pelo meio de ruas e praças. Como se sabe, em Portugal só Aveiro tem essa sorte. Mas não é por isso que a cidade não explora a sua relação com os sapais e lagoas que se desenvolvem para sul, na direcção do mar e da ilha de Faro (que, na realidade, é uma península)...., ler mais no lifecooler.