A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Apartamento T1 no Campo Grande em Lisboa

Anúncio
Nº anúncio:
1668870
Preço:
€ 1.000,00
Data:
07-01-2019
Visto:
189 vezes
Tipo:
Aluga-se
Anunciante
Nome:
Margarida Parente
Telefone:
961719472
Localização:
Lisboa, Lisboa
Descrição

Apartamento T1 equipado e mobilado (4º andar em prédio com 2 elevadores) com muita luminosidade e bastante espaço para arrumação. Lugar de estacionamento no exterior. Fica a 250 m da estação de metro Campo Grande (linha verde e amarela) / central de autocarros / praça de táxis, com acesso direto à 2ª Circular, Campo Grande e Calçada de Carriche. Supermercado / praça de alimentação / cinemas em frente. Zonas verdes nas imediações (Jardim do Campo Grande, Quinta das Conchas, Estádio Universitário e Jardim de Telheiras).   Divisões (área total de 80m2) . Hall de Entrada . Cozinha equipada (forno, fogão, exaustor, máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça, micro-ondas, máquina de café delta e frigorífico) com varanda interior exposta a sul (ideal para secar roupa) . Sala espaçosa com varanda interior exposta a sul (sofá, puf, mesa de jantar extensível e cadeiras, estante e móveis de apoio) . 1 Quarto sem ruído virado a norte (cama, roupeiro embutido, secretária, 2 mesas de cabeceira, 1 cómoda grande) . Casa de banho . Dispensa e roupeiro embutido . 1 Lugar de estacionamento privado (exterior)

Apartamento T1 no Campo Grande  em Lisboa
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
Valida
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Lisboa
No «Livro do Desassossego», Bernardo Soares exalta, assim, a capital portuguesa: «Não há, para mim, flores como, sob o sol, o colorido variadíssimo de Lisboa». Com ou sem interposto heterónimo, outros escritores para além de Fernando Pessoa tiveram nesta cidade a fonte da sua inspiração: Garcia de Resende, Camões, D. Francisco Manuel de Melo, isto para nos ficarmos pelos clássicos. Que tem,..., ler mais no lifecooler.