A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Luxo e confortável apartamento no Bairro Alto em Lisboa

Anúncio
Nº anúncio:
958294
Preço:
€ 450,00
Data:
23-10-2014
Visto:
2735 vezes
Tipo:
Aluga-se
Anunciante
Nome:
Becky Sharples
Telefone:
 
Localização:
Lisboa, Lisboa
Descrição

O apartamento é um começo perfeito para uma viagem romântica para dois, em Lisboa.
O quarto é espaçoso, com uma decoração temática especial de caça: afrescos e objetos pendurados nas paredes. Possui uma madeira esculpida cama de casal com um conjunto de mesas de cabeceira no mesmo estilo. Duas poltronas convidamos você a ter um momento relaxante para ler ou pensar na intimidade deste quarto. A casa de banho iluminada e espaçosa com um grande chuveiro, lavatório e vaso sanitário, toda em pedra ocre mármore com um painel de azulejos linda telha.
A sala de jantar é quente e acolhedor, com uma bela mesa com quatro cadeiras estilo chinês em madeira escura. Aqui também você tem um sofá confortável, com cores quentes e cores poltronas luz que ilumina o quarto. O amarelo e preto sala de estar é a pérola do apartamento clássica. As cortinas e objetos pendurados nas paredes dão ao quarto todas as suas personagens: gravado placas, esculturas, retratos e pinturas. Há também um grande sofá e poltronas. A cozinha é simples e muito moderno, com todos eletrodomésticos e utensílios de cozinha que você precisa para cozinhar refeições ligeiras.
O apartamento está equipado com aquecimento central, TV, DVD, aparelho de som e Internet WIFI.

Luxo e confortavel apartamento no Bairro Alto em Lisboa
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
Valida
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Lisboa
No «Livro do Desassossego», Bernardo Soares exalta, assim, a capital portuguesa: «Não há, para mim, flores como, sob o sol, o colorido variadíssimo de Lisboa». Com ou sem interposto heterónimo, outros escritores para além de Fernando Pessoa tiveram nesta cidade a fonte da sua inspiração: Garcia de Resende, Camões, D. Francisco Manuel de Melo, isto para nos ficarmos pelos clássicos. Que tem,..., ler mais no lifecooler.