A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Penthouse T2 em Lisboa

Anúncio
Nº anúncio:
1656233
Preço:
€ 2.250,00
Data:
16-09-2018
Visto:
125 vezes
Tipo:
Aluga-se
Anunciante
Nome:
pandsb
Telefone:
967092506
Localização:
Lisboa, Lisboa
Descrição

Excelente apartamento T2 com 130m2, totalmente remodelado e mobilado. Situado no cimo da Rua da Palma de Baixo, junto à Católica, e com uma vista deslumbrante sobre a cidade: Rio Tejo, Cristo Rei, Ponte 25 de Abril, Jardim Zoológico, Castelo dos Mouros de Sintra. É composto por 2 quartos, sendo um deles uma suite com closet e pequena varanda. O segundo quarto também dispõe de amplos roupeiros embutidos. Originalmente T3, foi convertido em T2, após obras de remodelação totais.
Excelente hall de entrada. Sala ampla com três ambientes – sala de estar, sala de jantar e pequeno espaço de escritório. Sala e cozinha viradas a poente, com muita exposição solar. Cozinha totalmente equipada com placa a gás, forno, máquina de lavar loiça, frigorífico/congelador, máquina de lavar roupa. Zona de tratamento de roupas, com muita luz e despensa. Aquecimento e arrefecimento em unidades de Ar Condicionado em todas as divisões. Um lugar de estacionamento e arrecadação. Prédio com 4 elevadores e vigilância 24h.
Desenho de interiores e decoração de SÁ ARANHA & VASCONCELLOS. Situado em frente à Católica, fica perto dos transportes: a 300 metros da estação de metro do Jardim Zoológico, da Estação de Comboios de Sete Rios, com todo o tipo de comércio e serviços próximos: Loja do Cidadão, supermercados, Bancos, escolas, creches, etc...

Penthouse T2 em Lisboa
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Lisboa
No «Livro do Desassossego», Bernardo Soares exalta, assim, a capital portuguesa: «Não há, para mim, flores como, sob o sol, o colorido variadíssimo de Lisboa». Com ou sem interposto heterónimo, outros escritores para além de Fernando Pessoa tiveram nesta cidade a fonte da sua inspiração: Garcia de Resende, Camões, D. Francisco Manuel de Melo, isto para nos ficarmos pelos clássicos. Que tem,..., ler mais no lifecooler.