A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Escritório para Advogados em Lisboa

Anúncio
Nº anúncio:
1636048
Preço:
€ 500,00
Data:
21-06-2018
Visto:
179 vezes
Tipo:
Aluga-se
Anunciante
Nome:
Tomás Rodrigues
Telefone:
215861550
Localização:
Lisboa, Lisboa
Descrição

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO! Óptimo escritório para advogados, com 12m2 privativos, mobilado, dentro de um espaço comum de (300m2), situado em zona de excelência. Em prédio nobre junto, perto da Av. 5 de Outubro. Imóvel situado num 3º andar em prédio, fechadura com código e bengaleiro. Ideal para escritório de advogados.  DETALHES :§  Preço: 500 € §  Área útil privativa: 12 m2§  Área comun: N/C§  Mobiliário composto de :§ 1 mesa de escritório§ 1 bloco de gavetas§ 1 armário de arquivo§ 1 Cadeira de escritorio§ 2 Cadeiras de Atendimento§  Domiciliação§  Acesso privado e seguro§  Recepçao de clientes/fornecedores§  Recepção de correspondência, §  Apoio administrativo (com atendimento em Português, Inglês, Francês e Espanhol) §  Apoio de secretariado, deslocações a Correios, Bancos, Etc.§  Água, eletricidade, segurança, limpeza.§  Sala de reuniões: 8 lugares§  Copa§  Espaço impressora§  Rede wi-fi e telefone§  Climatização e Sistema de Som em cada escritório§  Direito de utilização: 24/24 H§  Possibilidade de partilha de clientes do escritório, com divisão por áreas de direito.  LOCALIZAÇÃO :§  Distrito: Lisboa§  Concelho: Lisboa§  Freguesia: Avenidas Novas

Escritorio para Advogados em Lisboa
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Lisboa
No «Livro do Desassossego», Bernardo Soares exalta, assim, a capital portuguesa: «Não há, para mim, flores como, sob o sol, o colorido variadíssimo de Lisboa». Com ou sem interposto heterónimo, outros escritores para além de Fernando Pessoa tiveram nesta cidade a fonte da sua inspiração: Garcia de Resende, Camões, D. Francisco Manuel de Melo, isto para nos ficarmos pelos clássicos. Que tem,..., ler mais no lifecooler.