A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Apartamento Vila do Conde como novo vista mar e rio no Porto

Anúncio
Nº anúncio:
1655420
Preço:
€ 500,00
Data:
03-09-2018
Visto:
310 vezes
Tipo:
Aluga-se
Anunciante
Nome:
Carla Sousa
Telefone:
932898961
Localização:
Porto, Vila do Conde
Descrição

Apartamento localizado em predio com ambiente familiar, em zona calma, com excelentes vistas de mar e rio da cidade de vila do conde. Muita luz natural, pois todas as divisões têm janelas de grandes dimensões. Foi recentemente todo remodelado, por isso está como novo. Possui janelas de alumínio com vidro duplo e estores elétricos, duche de hidromassagem, quarto com piso flutuante. A cozinha é totalmente nova e já possui eletrodomésticos. Encontra-se também mobilado tudo novo, com exceção da sala. O apartamento tem também lugar de garagem. Localiza-se a cinco minutos a pé do metro e do centro da cidade. Poderá em 5 minutos entrar na autoestrada para o Porto, Braga, Guimarães ou Viana do Castelo. Fica a 10 minutos a pé do polo politécnico de vila do conde. Fica a 20 minutos do Porto."

Apartamento Vila do Conde  como novo vista mar e rio no Porto
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Vila do Conde
Fica na Foz do Ave. Em documento de 953 surge pela primeira vez a toponímia de Vila do Conde. Concelho composto por 30 freguesias, a sua vida económica assenta nas indústrias de construção naval, tecelagem e confecções. Em 1511 D. Manuel I concedeu foral a Vila de Conde. Em 1988 é elevada à categoria de cidade. Concelho diversificado, já que dispõe de uma paisagem rica e diversificada, com..., ler mais no lifecooler.