A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Armazém Industrial 1100m2 Canelas Balança TIR no Porto

Anúncio
Nº anúncio:
1671151
Preço:
€ 3.200,00
Data:
24-01-2019
Visto:
89 vezes
Tipo:
Aluga-se
Anunciante
Nome:
joana
Telefone:
917124341
Localização:
Porto, Vila Nova de Gaia
Descrição

Excelente e grande armazém em Canelas, Vila Nova de Gaia, na Zona Industrial das Lages, com 1100m2 de área útil, acessos directos à A29, na melhor Zona Industrial de Gaia.Dispõe de vários gabinetes distribuído em 2 pisos. No R/C tem HALL com recepção, 2 gabinetes, 2 arrumos e 2 WC completos com chuveiros e vestiários. No piso 1 tem 4 gabinetes e 3 WC e dispõe de vista para o armazém. O armazém ainda dispõe de arrumos em piso inferior (cave) com cerca de 100m2 com acesso do armazém e com porta para o exterior. Cobertura completamente nova térmica.Logradouro muito grande nas 3 frentes do armazém que poderá servir de parqueamento.Acesso TIR e balança de comprimento TIR, porta homem. Pé direito de 7 metros.Licença para indústria.Contacte e aproveite esta rara disponibilidade de um armazém nesta Zona Industrial das Lages.

Armazem Industrial 1100m2 Canelas Balanca TIR no Porto
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Vila Nova de Gaia
Situada na margem sul do rio Douro e desde sempre com reconhecida importância mercantil, Vila Nova de Gaia atingiu grande prosperidade no século XVIII, com a fixação de artífices, mercadores e homens de negócios nas casas e armazéns da zona ribeirinha. O Vinho do Porto é a sua maior riqueza. Grande parte do vinho novo é transportado, do vale do Douro até às centenárias caves de Vila Nova de..., ler mais no lifecooler.