A carregar...
Inserir Anúncio Grátis
O Meu Grandemercado

Alugo Bom Quarto com varanda. Centro de S. Mamede Infesta. Bons acessos às Universidades. no Porto

Anúncio
Nº anúncio:
1673208
Preço:
€ 275,00
Data:
09-02-2019
Visto:
69 vezes
Tipo:
Aluga-se
Anunciante
Nome:
Fátima
Telefone:
966368988
Localização:
Porto, Matosinhos
Descrição

Alugo quarto, com bastante luz, cerca de 15 m2 com varanda (com uma bela vista), e com despesas incluídas, num T2. (Só a rapaz ou rapariga). Preferência estudantes/estagiários/investigadores e outras ( ou quem procura situação temporária enquanto procura quarto definitivo! ) Valor variável, consoante o período de tempo. É um local tranquilo e com segurança.Tem 2 casas de banho (uma é completa). Com direito a serventia da cozinha. Existe um casal de gatos muito sociáveis, que não circulam pelos quartos. Fica situado no centro de S. Mamede Infesta.(Cidade com todo o tipo de comércio).Transportes à porta. 10 a 15 min. do centro do Porto. A 5 min. do pólo universitário. A 15 min. a pé do metro do H. S. João. A 12 min de carro do H. Pedro Hispano. Estacionamento gratuito, próximo do local. Acesso à A4 e A3. Caso esteja interessado, pode contatar, para informações mais detalhadas. Contacto: 966368988 email:aqcp2015@gmail.com Livre a partir de 1 de Abril de 2019. NOTA: HÁ POSSIBILIDADE DE VENDA DO APARTAMENTO.

Alugo Bom Quarto com varanda Centro de S Mamede Infesta Bons acessos as Universidades no Porto
Contacte o anunciante
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
A carregar...
Mensagem *
Email *
Nome
    Importante:
  • Nunca pague com antecedência a um anunciante que não conheça, especialmente para anúncios com produtos no estrangeiro.
  • Faça negócios pessoalmente. Desta forma saberá com que está a lidar e o que compra.
  • Não forneça dados pessoais completos, a morada completa ou números de cartões de crédito.
Informação sobre Matosinhos
Antes da fundação da nação portuguesa, a localidade de Matosinhos era conhecida por «Matesinus». O topónimo de Matosinhos aparece mencionado no século XI justamente ao fazer-se referência à vila de Matesinus pertencente ao Mosteiro de Bouças. Nessa época, a população da póvoa marítima dedicava-se à extracção do sal. A vila de Matosinhos foi elevada a cidade em 28 de Junho de 1984. Matosinhos..., ler mais no lifecooler.